sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pulos e pés em Jericoacoara

Meu santo anjo da praia perfeita
Ilumina meu final de semana
Guarda um lugarzinho pra mim na areia
Proteja-me dos raios do sol
Sem esquecer o meu bronzeado,
O sorvete de fruta e o mate gelado

Dai-me um mergulho de lavar a alma
Num mar transparente, de águas calmas,
De brisa leve
Ao vento que penteie meus cabelos
Que eu prometo cuidar dos domínios
Seus como se fossem meus
Até o fim de tarde
Amém
Duna do funil, que é super alta, no caminho de ida (de buggie) para a Lagoa da Torta

 Lagoa da Torta e seus peixinhos

 Areia na Lagoa do Paraíso

Água super transparente da Lagoa do Paraíso (a água deve ser assim mesmo no paraíso)

(OBS 1: O poeminha simpático vem escrito nas etiquetas dos biquinis da loja Farm. Bem adequado, não é?)
(OBS 2: esmalte "Militar" da Colorama :)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...