sexta-feira, 1 de outubro de 2010

itacaré, bahia - o paraíso

Vontade de ir praí, Prainha

Vontade de ficar na minha
Onde o sol à tardinha se esconde

Onde a noite escura nem é

Onde o mar vem lavar o meu pé
Onde só não me sinto sozinha
Quando um rio desagua no mar (hummmm, saudades da Guarda do Embaú...)
Quando o lugar se chama "prainha" (tem no Rio, na Ribanceira, e muitas outras ainda que tenho que conhecer...)
Dá pra desconfiar...pode ser o paraíso!
Maria - pulante
Maria - farinha
Detalhe: a Prainha de Itacaré é propriedade particular, mas a praia é de acesso livre (ufa!)
Primeiro achei um absurdo (como é que o paraiso tem dono?) mas depois comecei a perceber que é tão bem cuidado... Tudo bem, eu deixo o dono do paraiso ficar no "casebre" dele. Desde que eu possa passear no seu jardim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...