quinta-feira, 14 de outubro de 2010

novos velhos costumes

"Não tem fio nem bateria – afinal, não precisa de eletricidade. Funciona da mesma maneira na luz e na sombra, noite e dia, em ambiente interno e externo, em qualquer lugar do planeta, na horizontal ou na vertical. Não dá pau, não apaga sem querer, não pega vírus. Não tem problemas de compatibilidade com outros sistemas".

Andava à procura de um modelo de estante que esteja à altura dos meus livros. Amo livros. Adoro os meus livros.
Prefiro inclusive aqueles de folha de jornal, mais baratos: os famosos de bolso, de poche. Cabe na bolsa e não pesa. E quanto mais usado, mais gostoso de ler.
E não há nada que me convença a trocar o velho e bom papel por aquela tela, grande e desengonçada. Mesmo sabendo que dentro dela cabem todos os livros do mundo!

2 comentários:

  1. 100 por cento de acordo! e minha estante de luxo será a sensacional mala que veio fazendo escalas pelo mundo, e agora me aguarda em curitiba.
    um beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a "Poltrona estante" da primeira foto, será que o Lucas, marceneiro de coisas de se pendurar, não dá conta de fazer uma assim? Cheia de buracos? Daí é só pendurar na parede quando ele quiser escalar!!! rs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...