quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mudança de endereço

Pois é, meio sem querer querendo, subestimando a rapidez das tecnologias de hoje, mudei de endereço: esta é a caderneta da maria.

E para celebrar o novo nome, resolvi mostrar quantas cadernetas eu realmente uso para anotar as mais infinitas coisas, inventando um propósito diferente para cada uma delas! Já tinha falado sobre elas aqui, quando criei este blog, há quase 1 ano, e agora resolvi então tirar uma foto, assumindo essa minha mania meio doida, mas que eu gosto bastante.

Por acaso você também gosta de blocos, cadernetas e etc.?

2 comentários:

  1. Sim!!!
    Tenho e adoro: blocos, agendas, diários e até pastas com textos... :)
    Volta e meia tento me desfazer de alguns, mas NÃO CONSIGO!
    Acabo pegando pra ler e encontro tantas lembranças boas...
    Agora com o blog (www.cheirodecordelaranja.blogspot.com) ando deixando um pouco de lado eles, mas ainda assim: são coisas diferentes, é um hábito que não dá pra perder tão fácil! Né, Fer?
    Seu blog está sempre muito lindo e inspirador!
    Estou ensaiando há um tempão pra contar a "história" do meu diário, acho que vou escrever hoje! ;) bjm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...