quarta-feira, 15 de setembro de 2010

à propos

" elle en tient quatre (des carnets) au lieu d'un seul parce qu'elle éprouve le besoin de séparer les choses, par crainte du chaos et de l'informe - de l'effondrement" 
(doris lessing, dans "carnet d'or" )
apresento minhas cadernetas:

amarela, para anotações de viagem.

laranja, de couro (esta deve ser duradoura), carrego na bolsa, com informações que me parecem ser sempre úteis – devo tê-las à mão em qualquer momento.

florida, com frases inspiradoras.

tenho muitas outras. invento um propósito para cada uma delas.

não tenho nenhuma verde, e, no entanto, é minha cor preferida.

então este espaço será minha caderneta verde, meu carnet vert, com minhas coisas preferidas, que serão compartilhadas com quem estiver aberto à conhecer meu baú.

o baú da maria, com suas coisas preferidas. sinta-se à vontade para ver o que há dentro dele!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...