terça-feira, 9 de agosto de 2011

Muito satisfeita!



Fazia algum tempo que eu queria comprar uma máquina fotográfica dessas bem portáteis, que dá pra guardar no bolso e sacar rapidamente tipo cowboy com sua arma no faroeste. Pois bem, finalmente comprei uma que faz tudo tudo, faltou andar (ah, não anda mas sabe onde está! Não é incrível o que faz a tecnologia hoje?), e estou muuuito encantada com o que ela consegue fazer, sozinha!

É provável que eu ainda não saiba mexer nem em 10% das suas possibilidades, mas em todo caso as fotos acima mostram 1/ o modo automático inteligente; 2/ o modo pin hole, que escurece as bordas - e é inspirado nas fotografias feitas sem câmera, com uma caixa fechada com um furinho - que eu simplesmente AMEI; 3/ e o modo HDR, que até onde eu sei, dá o maior trabalhão para ser feita manualmente, e que favorece o contraste e as cores dos diferentes planos.

Incrível. Mas já caí na armadilha de ficar tirando todas as fotos em HDR e nem sempre fica bom, óbvio, exagero nunca é bom.

***
Recomendo! Se estiver indo passear nos EUA, ou então se conhecer alguém que topa encomendas, ajude um pouco na retomada dos "coitadinhos" e compre a Panasonic Lumix DMC-ZS 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...