sexta-feira, 24 de junho de 2011

Viva São João!



Hoje é dia de São João!! E eu que adoro tanto festa junina não sei de nenhuma pra ir hoje!


Então relembro aqui minha visitinha rápida em Gravatá, Pernambuco, que é uma cidade no caminho para Caruaru (lá onde tem um dos maiores São João do mundo! Eu fui! Mas é assunto para outro post antes de terminar o mês de junho!).


Parei em Gravatá meio sem querer, ou melhor, porque precisava de um café e porque vi um imenso balão colorido, e tive que parar para tirar foto.


E não é que acabei encontrando um monte de restaurantes de fondue? E lojas de vinho? E até uma lojinha de chocolate de Gramado? No meio do sertão pernambucano?!! Confesso que achei tudo muito engraçado!

Depois me informei e descobri que existe uma serra por lá, e pelo jeito até deve fazer um friozinho (tipo 25 graus na noite que eu passei por lá!). Muitas fazendas e haras.

Mas o que me interessava mesmo em Gravatá eram os balões: 


E viva São João!
***

Confira! Gravatá, a 86 km de Recife ou 54 km de Caruaru, pela BR 232, duplicada e em ótimo estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...