quinta-feira, 23 de junho de 2011

Trabalhando ou procrastinando?

Já tentou trabalhar em pleno feriado em um lugar onde o céu é absolutamente azul e a temperatura é nada mais nada menos do que ideal?

Difícil.

Mesmo se minha mesa de trabalho está tão convidativa que até tive que tirar uma fotinho (ou seja, dispersei mais uma vez do objetivo da tarde).

- Xícara preferida presente da minha mãe, eu acho que ela comprou na Maisons du Monde, o paraíso onde todas as coisas são lindas e baratas (e onde as mulheres ficam loucas!);

- Conjunto preferido de apoios para xícaras, presente de uma grande amiga, que é tão, mais tão minha cara que às vezes eu fico impressionada!

- Balas de coco daquelas que vem embaladinhas em papel nas festinhas de criança, só que essa foi feita em casa! Mas não na minha, claro, porque ouvi dizer que é suuuper complicado de fazer. O maridão trouxe um dia e não quis dizer onde comprou, vai ver que é porque eu ia querer ir lá toda semana!

- Jogo americano que ganhei da madrinha; se me lembro bem, ela comprou lááá no nordeste;

- Meu little pen drive tem um patinho amarelo que faz barulho para que eu não o perca! (existe um nome em português para essa coisinha que guarda arquivos? Chega, preciso trabalhar!).

Bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...