quarta-feira, 15 de setembro de 2010

meu lugar, neste momento

digo que estou em Brasilia, primeira pergunta, obrigatoria:
- mas você esta gostando?
sim, adorando.
seco é sim, mas é possivel reclamar com um céu desses todos os dias?
quem me conhece, sabe que é tudo que eu mais gosto.
mas não é so isso....
flores
muitas flores
de todas as cores
e todo o tempo
(aaaaaa, não preciso esperar a primavera!)
e faz calor
o ano todo
e ai....
da pra sentar em qualquer lugar
jogar conversa fora
sem se preocupar com o frio que vai chegar
porque ele não chega!

tem também fontes de inspiração
afinal, brasilia é pura invenção
(eu achei que deu certo!)
e os passarinhos
(sim, os dois de verdade, que fizeram pose pra foto)
adoro brasilia!
fico por aqui, pelo menos por enquanto...


Um comentário:

  1. tbém escuto esta pergunta e tbém dou esta mesma resposta! obrigada pelo recadinho no Quitandoca.. pena que vc não foi "escalar" ontem..

    bjos, glau (do Linha! rs)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...